Crepioca com Banana receita deliciosa. Confira!

Crepioca com banana receita deliciosa que fará você vai amar fazer em casa com sua família, ela tem um sabor maravilhoso.

Sobretudo, essa receita pode se feita para um lanche rápido, saudável e fácil de preparar em família. Contudo, você pode optar por fazer e se deliciar com essa receita de crepioca de banana, com pitadas de canela por cima. Ou seja, pode ser consumida no café da manhã, lanche da tarde, antes de um treino e ainda substituir um jantar pesado.

Acima de tudo, muito consumida por pessoas que estão iniciando uma dieta, que pode substituir diversos outros alimentos e ainda ajuda na sua boa forma e saúde.

Bem como, veja os ingredientes e já anota para testar em casa essa maravilhosa receita, que é bem fácil de prepara e se deliciar com a família.

leia mais naturezamae.com

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de tapioca
  • 2 ovos
  • 1 banana fatiada
  • Fio de mel
  • 1 fatia de queijo ou queijo ralado de sua preferência
  • Sal a gosto
  • canela em pó a gosto

Modo de preparo da crepioca de banana

Todavia, separado todos os ingredientes da receita, coloque os ovos, a tapioca, sal a gosto, em uma tigela, mexa com um garfo. Ainda assim, se preferir misture o queijo ralado, ou acrescente depois do cozimento, o mesmo acontece com a banana, você pode usa-la na massa ou acrescenta-la depois.

Ou seja, despeje o líquido em uma frigideira pré aquecida, baixe o fogo, quando formar consistência vire para cozinhar do outro lado,  acrescente a banana picada, queijo e canela em pó.

Por fim, sirva com canela e fios de mel por cima.

Gostou dessa deliciosa receita de crepioca de banana?

Compartilhe com seus amigos, não esquece de comentar o que achou da receita.

Leia também?

Benefícios incríveis sobre a Maçã. Veja!

Bolo de Cenoura de liquidificador e calda de Chocolate. Confira!

5 tipos de bananas mais conhecidas no Brasil e seus benefícios.

Grécia e suas comidas típicas. Confira!

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.