Domine suas emoções melhorando sua respiração.


Antes de tudo as nossas emoções são físicas, e a respiração serve como um interessante técnica, que ajuda o corpo a comandar as emoções que surgirão dentro de nós de antemão. Antes de mais nada a respiração está extremamente ligada às emoções e é uma técnica muito discreta e acessível a todos nós em qualquer instante e lugar. Através da respiração, trazemos mais vigor e oxigénio para o corpo. Em poucos minutos de treino respiratório, mudamos a força do nosso corpo e mente.


Ocasionalmente temos o pavor como uma referência. À primeira vista, o nosso batimento cardíaco acelera, a fôlego muda, e o corpo se adapta a este alerta. Os nossos músculos contraem-se, as nossas pupilas dilatam-se, tudo no nosso corpo é preparado para se proteger. A partir de já cada surpresa muda a forma como respiramos e o contrário também acontece. Definitivamente muitas técnicas respiratórias básicas auxiliam o nosso corpo, dependendo de uma vez que nos encontramos na situação.

Conforme inspiramos através das narinas, o abdômen deve estar projetado para fora, em seguida o peito  expande para os lados, e enfim, o peito move-se para cima. Em primeiro lugar, isso ajuda muito o indivíduo a se suavizar, promove junto isso uma avanço do corpo e mente.

Acima de tudo o fôlego profundo aumenta o nível de vigor e vitalidade regular. Podemos escolher esta força para melhor a emoção e viver melhor cada dia mais. por fim, concluímos que a respiração bem feita diariamente, ajuda extremamente a definir uma vida melhor e favorável.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.